terça-feira, 23 de novembro de 2010

Está acabando!!!

Bom, vim aqui compartilhar o que estou passando. Estudo na mesma escola tem quase quatro anos. Pouco tempo, eu sei, mas é tempo o suficiente para se apegar a pessoas maravilhosas.


Nessa escola aprendi a lidar com opiniões e personalidades diferentes. Aprendi que trabalhar em grupo é cansativo mas é muito importante. E por falar em grupo, é assim que é divido os colegas: há as pessoas que você tem mais intimidade e quem é somente colega de classe. Mas todos tem um papel importante no seu aprendizado.


Cada dia que passa vejo que não vou mais ver as mesmas pessoas todos os dias de manhã, não vou ouvir os mesmos gritos de chamada de atenção ou ouvir as mesmas risadas de quando alguém fala algo engraçado. Mas sei que em meu coração vai sempre haver espaço para essas pessoas e que sempre guardarei cada conselho e cada obstáculo que superei. 


O quarteto fantástico que se formou esse ano não vai se separar. Podemos estar em lugares diferentes, mas nosso carinho um pelo outro nos unirá. Gustavo, Sergio, Vanessa e Sueyde, juntos sempre!


Agradeço a todos que passaram comigo nesses quatro anos os momentos mais felizes de minha vida!


É o fim de um ano e o começo de novas oportunidades!!!


By: Sueyde

2 comentários: