domingo, 14 de novembro de 2010

Amar, sinônimo de sofrer.

Quem muitas vezes, apaixonado ou apaixonada, pensa na pessoa o dia inteiro, por horas, minutos, segundos e milésimos na pessoa amada? Pois é, muitos vivem esse drama e não sabem como superar. Muitas vezes, sofremos com o fim de um relacionamento, pelo simples fato de achar que ele ou ela é o amor de nossas vidas.
Na maioria das vezes, escutamos aquela música que faz lembrar a pessoa amada, aprendemos a gostar das coisas que ela gosta e no final sempre sofremos. 
Sempre que começamos a amar, pensamos que estamos em um mar de rosas, sentimos até borboletas na barriga, rs. 
Nos entregamos de corpo e alma e no final tomamos um "bomba". A primeira coisa que fazemos, é chorar, sempre chorar, pois pensamos que chorando, irá aliviar a nossa dor; não queremos sair, pois achamos que nada mais fará sentido sem ele (a). 
Um dos primeiros passos para esquecer, é sempre se desfazendo das coisas que o pensar nele (a); depois é sair com os amigos para distrair. 
Outra das ocasiões, é se o relacionamento não está indo tão bem; em nenhuma das hipóteses "dê um tempo", pois com isso de dar tempo, um dos dois conhecem outra pessoa, vão criando uma certa intimidade, e acaba rolando alguma coisa; e sabe quem sofre no final? VOCÊ, por ter aceitado dar um tempo. É apenas uma dica, se ver que não está dando certo, é melhor acabar e sofrer depois, do que sofrer duas vezes.

By: Laura Maria.

Um comentário: